Um dos eventos culturais mais tradicionais de Rio Bananal, o desfile cívico escolar abriu oficialmente as comemorações pelos 43 anos de emancipação política e administrativa de Rio Bananal, na manhã desta quarta-feira, dia 14 de setembro, data oficial do aniversário do município.
O evento foi prestigiado por autoridades municipais, entre elas o prefeito Edimilson Eliziário, o vice-prefeito Eristeu Giuberti e o presidente da Câmara de Vereadores Judaci Bolsoni, e por um grande público que compareceu à Avenida 14 de Setembro.
“Nossas Escolas e suas Histórias” foi o tema central do desfile escolar. Além dos estudantes de escolas locais, o evento contou com a participação da Banda Marcial Edigar Ronchette Maurício, de Rio Bananal, e da Banda Marcial de Sooretama, além de apresentações do Tiro de Guerra de Linhares e de entidades como a APAE e a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Rio Bananal (Ascarbe).
Autoridades municipais e um grande público prestigiaram o desfile na Avenida 14 de setembro.
Desfilaram as escolas municipais Pereira Torres, Tia Amélia, Tia Rita, Professora Maria Endringer Anholeti, José Stefenoni, Panorama, Primavera, Santa Rita, Tiradentes, Novo Saber e as escolas multisseriadas do interior do município, além da Escola Estadual Bananal, da Escola Família Agrícola de Rio Bananal, do Centro de Atendimento Especializado Novo Amanhecer, da APAE, e da Faculdade CNA.
Trilheiros e idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também participaram do desfile.































































Autoridades municipais e um grande público prestigiaram o desfile na Avenida 14 de setembro.







Comente este post