Em movimentada agenda em Vitória, nesta terça-feira, dia 14 de maio, o ex-prefeito de Governador Lindenberg, Geraldo Loss (PV), recebeu do deputado estadual Dary Pagung (PSB) a confirmação que a estrada que liga os distritos de Moacir Avidos, em Governador Lindenberg, a Sapucaia, em Marilândia, no noroeste do Estado, será pavimentada com a utilização do revestimento Revsol.
A obra será integralmente realizada pelo Departamento de Edificações e Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), sem a participação da Prefeitura Municipal, com investimento superior a R$ 5 milhões.
Com aproximadamente 22 quilômetros de extensão, a estrada entre Moacir e Sapucaia passa ainda pelas comunidades de Córrego Bernabé e Santo Isidoro, em Governador Lindenberg, e Joaquim Távora, em Marilândia. Além de importante corredor viário para o deslocamento dos moradores e escoamento da produção agrícola, a estrada integra uma região de belíssimas paisagens naturais e imenso potencial para o desenvolvimento do agroturismo nas várias propriedades rurais localizadas no entorno.

“Iniciamos a luta por essa obra durante o meu mandato na Prefeitura e agora vamos colher os frutos. É a realização de um sonho antigo das comunidades dos dois municípios: Governador Lindenberg e Marilândia”, comemorou Geraldo Loss.
Durante a agenda em Vitória, o ex-prefeito ainda se reuniu com outros dois deputados estaduais: João Coser (PT) e Adilson Espindula (PSD). Ele esteve acompanhado do vereador Leomar Mandato e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Governador Lindenberg, Devaldir Bandeira.
Na semana passada, Geraldo Loss confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Governador Lindenberg nas eleições municipais deste ano. Graças à sua capacidade de articulação junto à autoridades estaduais e federais, Geraldo se tornou o prefeito que mais captou recursos para obras na história política do município, durante a sua passagem pela Prefeitura, entre 2016 e 2020.

Comente este post