Três criminosos conhecidos da polícia em Linhares pela prática de vários furtos na cidade e o envolvimento no tráfico de drogas foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (17), no momento em que furtavam equipamentos de uma oficina de automóveis em Rio Bananal.
Policiais civis e militares do município conseguiram impedir a ação dos marginais, seguindo informou o delegado chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, com jurisdição também em Rio Bananal e Sooretama. O nome da oficina e auto center, alvo dos bandidos, não foi revelado.
Foram presos Jean da Silva Nascimento, de 22 anos, Willis Faustino da Silva, 21, e Wellington Silva Franco Moraes, de 20 anos. Eles já estavam colocando os materiais furtados – várias baterias, aparelhos e caixas de som automotivas, entre outros objetos – no interior de um Fiat Pálio de cor prata, placa JON 3961, do município da Serra, quando foram abordados pelos policiais. Os três elementos arrombaram a porta do estabelecimento utilizando um alicate de cortar corrente.
O delegado Fabrício Lucindo informou que, durante o interrogatório, os bandidos, na certeza da impunidade, ironizaram o sistema penal brasileiro: “Antes do Natal estaremos na rua”, preveem. Os três foram conduzidos ao Presídio Regional de Linhares (PRL) até que sejam novamente soltos.

Comente este post