O prefeito Alessandro Broedel (Republicanos) divulgou, no início da noite, Nota de Pesar em que lamenta o falecimento de Juvenal Nunes Santiago, ocorrido nesta segunda-feira, 22 de fevereiro.
Um dos patriarcas da família Santiago, uma das mais numerosas e tradicionais de Sooretama, Juvenal tinha 74 anos e foi mais uma vítima da Covid-19 no município. Ele estava internado na UTI do hospital Rio Doce, em Linhares, e não resistiu às complicações causadas pela doença.
“O município de Sooretama perdeu mais um de seus expoentes. Em nome de toda a Administração Municipal, me solidarizo com os amigos e familiares do senhor Juvenal Santiago, que muito lutou por nossa emancipação política, sempre buscando o melhor para todos os moradores da cidade”, afirmou o prefeito Alessandro, na nota de Pesar.
Juvenal Santiago é pai do ex-vereador Edson Santiago. Seguindo os protocolos da Covid-19, não houve velório. Da sacada de um apartamento em frente à Igreja Matriz de Cristo Rei, o padre Paolo Piccioni conduziu uma breve cerimônia fúnebre de despedida, no final da tarde. De lá, o corpo seguiu em cortejo para sepultamento no cemitério do centro da cidade, em clima de muita comoção.
Em nota, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Sooretama (IEADS), por intermédio do pastor Jean Carlos Pereira Ferreira, também manifestou “profundo pesar pelo falecimento do querido Juvenal Nunes Santiago, pai de nosso irmão Edson Santiago”.
Comente este post