Dois homens, de 18 e 23 anos de idade, foram presos no início desta semana pela Polícia Civil de Jaguaré. Eles são acusados de serem os autores de um triplo homicídio ocorrido no dia 18 de março último, na localidade de Barra Seca, interior do município. A motivação do crime seria a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. A Polícia não divulgou a identidade dos indivíduos.
O homem de 18 anos estava preso no Centro de Detenção Provisória de São Mateus até o último domingo (6) e foi liberado em razão da prisão temporária dele ter expirado. Com a renovação do mandado de prisão, ele foi recapturado em Córrego Estivado, também no interior de Jaguaré, após a Polícia realizar um cerco a uma plantação de café.
O outro suspeito estava foragido e foi encontrado no bairro Juparanã, em Linhares. Ele tentou fugir do cerco policial em uma moto, mas acabou batendo contra uma viatura e outro veículo estacionado. Ainda na tentativa de fuga, o indivíduo agrediu um policial e foi atingido com um tiro de raspão, sendo encaminhado ao Hospital Geral de Linhares (HGL) e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória de Linhares.
A delegada Gabriela Zaché coordenou às operações que resultaram na prisão dos dois elementos. Ela concluiu o inquérito e remeteu à justiça. Os acusados foram indiciados por homicídio qualificado.
Comente este post