Dono do Supermercado Torra-Torra, que tem lojas nos bairros Santa Cruz e Juparanã, em Linhares, e no bairro Salvador, em Sooretama, o empresário Leandro Pessoa, de 37 anos, não resistiu às complicações da doença e é mais um que tem a vida ceifada prematuramente pela Covid-19. Ele estava internado há alguns dias em um hospital de Linhares e faleceu na noite desta quarta-feira (2).
Leandro era muito querido no bairro Santa Cruz, onde morava. O clima entre amigos e moradores do bairro é de comoção e tristeza. Conhecido pela generosidade, o comerciante também era muito atuante no futebol amador e apoiava projetos esportivos destinados a crianças da localidade.
Foi também no Santa Cruz que Leandro abriu a primeira loja Torra-Torra, um pequeno supermercado de característica popular que ganhou destaque na região por vender alimentos, principalmente carnes, a preços mais baixos, chegando inclusive a superar estabelecimentos e redes supermercadistas maiores. O conceito arrojado deu certo e possibilitou a expansão do comércio para o bairro Salvador, em Sooretama, e, ultimamente, para o bairro Juparanã, em Linhares.
O cortejo fúnebre de despedida com o corpo do empresário passou pelo Santa Cruz por volta das 9 horas desta quinta-feira (3) e seguiu para o sepultamento no cemitério do bairro Planalto.

Comente este post