A equipe de campo do deputado federal Evair de Melo, liderada pelo assessor e representante do parlamentar na região, Jocimar Santana, o Cimá Fubá, segue percorrendo o interior capixaba, celebrando a chegada de importantes investimentos federais em diversos municípios.
Nesta quarta-feira (17), a equipe esteve em Alto Rio Novo, onde foi recepcionada pelo prefeito Luiz Américo Borel e outras autoridades municipais. Por intermédio da atuação do deputado Evair de Melo, o município recebeu recentemente um trator agrícola 4×4, com 75cv de potência, equipado com carreta de carga e enxada rotativa. A máquina e os implementos já estão à disposição para atendimento aos agricultores locais.
Além disso, Alto Rio Novo também foi contemplado, através do mandato de Evair, com recursos da ordem de R$ 1 milhão para custeio da saúde pública e ainda recebeu um respirador móvel para ajudar no tratamento de pacientes com Covid-19.
O representante do deputado, Cimá Fubá, esteve reunido no município com o prefeito Borel, o vice-prefeito Manoel Pururuca, o secretário de Saúde José Roberto de Faria, o presidente da Câmara Bidim Cristo e os vereadores Serginho Benfica, Obedes Ribeiro, Daniely de OIiveira, entre outros parlamentares locais. Também participaram da visita os vereadores Vaguinho Neumeg, de Colatina, e Leilso Schumacher, de Pancas, além do coordenador regional do Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural (Incaper), Tiago dos Santos.

Durante o encontro, o prefeito Luiz Américo Borel ressaltou a atenção especial que o deputado Evair de Melo tem dispensado a Alto Rio Novo, intermediando a liberação de recursos e ações para o município junto ao Governo Federal. “É um grande parceiro, não só de Alto Rio Novo, mas de todos os municípios do interior do Estado”, avaliou.
Defensor do homem do campo e entusiasta do agronegócio e do desenvolvimento regional, o deputado capixaba Evair de Melo exerce o segundo mandato na Câmara Federal e ocupa posições estratégicas como membro influente da chamada Bancada Ruralista e é vice-líder do Governo do presidente Jair Bolsonaro na Câmara.

Comente este post