Rosto angelical, corpo de modelo e frieza de uma serial killer. A jovem Thamyres Alves Leite, de apenas 18 anos, impressiona pela beleza e também pela forma como planejou e tentou eliminar uma desafeta de 22 anos, a golpes de tesoura, em novembro do ano passado, em Linhares. Ela está sendo procurada pela Policia Civil pelo crime de homicídio tentado.
Thamyres tem mandado de prisão em aberto expedido pela justiça. As fotos da jovem foram divulgadas na tarde desta segunda-feira (13) pela 16ª Delegacia Regional de Linhares. Ela é considerada foragida.

O delegado Fabrício Lucindo também divulgou detalhes do crime, que, segundo a polícia, foi arquitetado e praticado por Thamyres, com a ajuda de outras duas jovens, ambas menores de idade. Elas teriam atraído a vítima para um local ermo no Residencial Rio Doce, às margens da rodovia que dá acesso ao balneário de Pontal do Ipiranga.

Thamyres tentou matar a desafeta a golpes de tesoura. A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi socorrida por populares e sobreviveu, mesmo sofrendo mais de 40 perfurações pelo corpo. Ainda não se sabe o motivo do crime.
Apesar da Polícia Civil ter representado também contra as duas adolescentes que participaram da tentativa de homicídio, a justiça não acatou o pedido de internação de ambas. Qualquer informação sobre o paradeiro de Thamyres Alves Leite pode ser comunicada à polícia através do disque-denúncia 181.




































































Comente este post