A Polícia Civil de Rio Bananal agiu rápido e elucidou o roubo de aproximadamente 100 quilos de pimenta do reino ocorrido no início da tarde desta terça-feira (20) em um armazém localizado na sede do município.
Após analisarem imagens de câmeras de vídeo-monitoramento, os policiais concluíram que dois funcionários da empresa, um de 27 anos e outro de 31, foram os autores do crime. A identidade dos jovens não foi revelada.
O delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16 Delegacia Regional de Linhares, com abrangência também em Rio Bananal, informou que dois sacos de pimenta foram furtados após serem lançados por um dos funcionários sobre o muro do depósito e colocados dentro de um veículo GM Vectra, de cor prata. Os vídeos divulgados pelo delegado mostram toda ação dos criminosos.
Um dos funcionários, o de 27 anos, foi preso em flagrante no local e conduzido para o Presídio Regional de Linhares, enquanto que o seu comparsa conseguiu fugir. Após a prisão, os policiais conseguiram recuperar a pimenta furtada, avaliada em cerca de R$ 2 mil, em um lava-jato da cidade. O proprietário do lava-jato também foi autuado por receptação culposa.
A Polícia Civil segue realizando buscas para localizar o outro funcionário envolvido no roubo.
Comente este post