Os servidores da Secretaria de Saúde de Jaguaré, que atuam de forma incansável, principalmente na linha de frente de combate à Covid-19, receberão um bônus salarial a ser pago pela Prefeitura do município. O prefeito em exercício, Elder Sossai, anunciou na tarde desta quinta-feira (9) que enviará à Câmara de Vereadores, nos próximos dias, um projeto de lei regulamentando o pagamento das gratificações.
O anúncio foi feito na presença do presidente da Câmara, Jean Costalonga. Elder Sossai pediu o apoio dos vereadores à medida, que, segundo ele, tem o aval do prefeito licenciado de Jaguaré, Marcos Guerra.
O pagamento do abano, de acordo com o prefeito em exercício, vem sendo analisado pelo Executivo Municipal há alguns meses, em sintonia com uma comissão formada pelos próprios servidores. O valor do bônus a ser pago a cada servidor não foi divulgado.
Trata-se da segunda medida voltada para a valorização do funcionalismo municipal anunciada pela Prefeitura de Jaguaré em menos de um mês. No final de novembro, o prefeito interino Elder Sossai anunciou um reajuste salarial de 7%, retroativo ao início do ano, a todos os profissionais da rede municipal de educação.
Relembre: Jaguaré anuncia reajuste salarial para professores retroativo ao início do ano.
Comente este post