O prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra (União), reunirá a imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 18 de dezembro, em seu gabinete, para apresentar um balanço de sua primeira gestão à frente do município, que é um dos mais importantes do Norte do Estado. Reeleito em outubro com a aprovação de mais de 70% dos jaguareenses, Guerra será reempossado em 1º de janeiro para mais quatro anos de mandato.
Durante o encontro com jornalistas da região, o prefeito também deve apresentar novos projetos a serem implementados pela Administração Municipal em Jaguaré, entre outros anúncios importantes. A coletiva ainda abrirá espaço para questionamentos dos profissionais de imprensa presentes.
Na semana passada, em meio às celebrações pelo 43º aniversário de emancipação política de Jaguaré, Marcos Guerra foi agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Jaguareense, honraria outorgada pela Câmara Municipal de Vereadores aos não nascidos no município. O prefeito recebeu o título por indicação da vereadora Penha Betim.
Embora radicado em Jaguaré durante a maior parte de sua vida, Marcos Antônio Guerra Wandermurem nasceu em São Gabriel da Palha, em 22 de setembro de 1963. “O que já era de coração, agora se tornou por direito”, ressaltou o prefeito ao receber o Título de Cidadão Jaguareense.
“A honraria só aumenta a minha alegria por viver nesta terra e também a responsabilidade para tornar o nosso município cada vez melhor para todos os seus cidadãos”, completou Marcos Guerra.
Além do prefeito, outras nove personalidades locais receberam o título honorífico, em reconhecimento aos serviços prestados ao município de Jaguaré: Gercé Rodrigues de Almeida, Andreia Figueiredo Motta Almeida, Roger Gozzer Cimadon, Juvercino Ferreira da Silva, Ademir Vieira, Itatiane Cristina Lana de Andrade, Jairo José Magnago, o ex-prefeito Túlio Pariz e o atual vereador Edson Sebastião Soprani.
Comente este post