Após ver uma de suas composições – o hit Borogodó – ganhar destaque nacional na voz de Alemão do Forró, o cantor e compositor Edson Antônio Lúcio, conhecido artisticamente como Edinho Cantor, comemora novas parcerias com nomes de sucesso na música brasileira.
Entre os artistas que também vão gravar canções de sua autoria estão Ciel Rodrigues, Carlinhos Rocha, Robério e Seus Teclados e Soró Silva, o que deve impulsionar ainda mais o nome do músico capixaba no cenário nacional.
Natural de Sooretama, no norte do Espírito Santo, Edinho vive uma fase de ascensão na carreira, com agenda lotada de shows pela região. No próximo domingo (26), ele será uma das atrações da festa de encerramento do Campeonato de Futebol Amador de Sooretama, que acontece no Estádio Municipal ‘Chicão’.
“Graças a Deus tenho sido muito valorizado em todos os locais e cidades onde me apresento”, comemora Edinho.
Hoje, para contratar um show com o músico sooretamense, é preciso reservar a data com pelo menos 15 dias de antecedência, conforme ele próprio informa. Os contatos podem diretamente com o artista, pelo telefone (27) 99870-6929.
Recentemente, Edinho gravou, acompanhado de banda, dois novos clipes ao vivo com músicas autorais — Me Achando Bonito e Chama o Samu — no palco da casa de shows Barra Music, em Linhares. As canções já integram a lista de sucessos do cantor sooretamense.
Edinho atribui o reconhecimento nacional ao fato de ser um artista completo: além de cantar, compõe suas próprias músicas e também é instrumentista.
Mesmo com a carreira consolidada, ele não esquece suas origens. Nascido e criado em Sooretama, Edinho começou na música incentivado pelos pais e nunca desistiu, apesar das dificuldades.
“A vida de músico não é fácil. Já enfrentei críticas e desvalorização, mas nunca pensei em desistir. Muitos achavam que o Edinho Cantor seria só mais um que não iria à frente”, relembra.
Carismático e sempre mantendo a humildade, Edinho agradece a Deus pelas conquistas e ao público que o acompanha em cada apresentação. Ele destaca ainda que a base de sua vida são seus três filhos: Kayo, Victoria e José Pedro.





































































Comente este post