O município de Marilândia amanheceu de luto nesta terça-feira (6) em razão do inesperado falecimento do empresário do setor moveleiro Marcelo Zerboni, ocorrido no início da manhã. Ele tinha 54 anos e sofreu um infarto fulminante. O sepultamento do empresário, proprietário da Móveis Zerboni, estava marcado para as 18 horas, no cemitério da cidade.
Marcelinho Zerboni, como era carinhosamente conhecido em Marilândia e região, deixa viúva a esposa Rosineide e dois filhos: Ester e Marcelo Henrique.
O ex-vereador Jocimar Santana, o Cimá Fubá, destacou que Marcelo Zerboni “foi um marilandense notório, ativo na comunidade local e querido por todos”.
“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia de seu falecimento. Perdemos um grande amigo, um cidadão exemplar e que contribuía com o nosso município em diversas áreas”, completou Cimá.
Além de gerar empregos e renda como empresário de destaque do setor moveleiro local, Cimá Fubá lembra que Marcelo Zerboni atuava como Ministro Extraordinário de Comunhão na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Marilândia. Também era amante do futebol e colaborador voluntário da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.
“Neste momento de dor, manifesto os meus sinceros sentimentos a todos os familiares, em especial à esposa Rosineide e aos filhos Ester e Marcelo Henrique”, externou Cimá.

Comente este post