Ao presidir a Sessão Solene de premiação dos Alunos Nota 10 do município em 2024, Judaci Bolsoni (PSB) se despediu momentaneamente da Câmara de Vereadores de Rio Bananal, após quatro mandatos consecutivos e na quinta passagem pelo comando da Casa de Leis. Como não concorreu à reeleição, ele deixa o parlamento ribanense no próximo dia 31.
Na despedida, Judaci anunciou a maior economia e devolução de recursos da história do Poder Legislativo do município. Segundo ele, a Câmara deixou de gastar neste ano de 2024 mais de R$ 2 milhões. O montante será devolvido ao Poder Executivo para ser revertido em melhorias para a população. A economia é resultante da boa gestão do dinheiro público, conforme ressaltou o presidente.
Judaci ainda agradeceu aos colegas vereadores, à equipe técnica e aos servidores que fizeram parte de sua trajetória de 16 anos ininterruptos na Câmara Municipal como representante da população ribanense.
“Fiz muitos amigos ao longo dessa caminhada, trocamos experiências e pude contribuir para tornar o nosso município melhor”, avaliou ele.
“Hoje, me despeço da vida pública. Não sei se um dia retornarei, mas tenho a certeza de ter feito o meu melhor. Se errei, foi tentando acertar. Mas sempre atuei de forma responsável, tanto que meu nome nunca esteve envolvido em denúncias e todas as minhas contas foram julgadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES)”, completou Judaci Bolsoni.
Comente este post