O produtor Adão Cellia anunciou o lançamento especial de um lote restrito da premiada cachaça Princesa Isabel, batizado de Soleira Brasileira, com apenas 531 unidades.
“Após um longo período de desenvolvimento, está ficando pronto o primeiro lote da Princesa Isabel Soleira Brasileira. Desenvolvemos esse produto com muito carinho, ao longo dos últimos anos, e chamamos de Soleira Brasileira, pois, diferentemente do método tradicional espanhol, a nossa possui uma série de barris de madeiras brasileiras (amburana, castanheira, jaqueira, ipê, freijo e jequitibá)”, disse o fundador e proprietário da marca Princesa Isabel.
Adão Cellia acrescentou que se trata de um produto único, delicioso, feito para degustar com calma e em momentos especiais por amantes de cachaça e destilados.

Como o lote é restrito e de pouquíssimas unidades (apenas 531), a Princesa Isabel Soleira Brasileira só pode ser adquirida mediante reserva. O pré-lançamento com uma lista de interessados já está em andamento. Cada garrafa – embalada em uma caixa exclusiva e personalizada para presente, custa R$ 375, limitada a duas por CPF.
O lançamento e entrega das unidades reservadas está previsto para a primeira semana de agosto. As reservas podem ser feitas com Elisângela, pelo telefone (27) 99826-9886.
Premiada nacional e internacionalmente como uma das melhores do mundo, a cachaça Princesa Isabel é produzida em alambique na histórica Fazenda Tupã, de propriedade de Adão Cellia, na localidade de Pastinho do Rio Doce, distrito de Desengano, em Linhares.
Comente este post