A Polícia Civil divulgou à imprensa, na tarde desta sexta-feira (10), imagens de câmera de videomonitoramento que mostram a execução do jovem Igor Monteiro Barbosa, de 18 anos, ocorrida na segunda-feira, dia 06 de novembro, por volta das 21 horas, no Centro de Linhares.
Igor foi perseguido na rua e executado a tiros de submetralhadora caseira. A Polícia pede a colaboração da população para identificar o atirador, que usava uma touca ninja. O delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, lembra que quem reconhecer o criminoso pelas roupas, detalhes e forma do corpo, jeito de andar e de se portar, pode denunciar por meio do 181. O sigilo é garantido, segundo ele.
Veja o vídeo:
A Polícia já identificou e está à caça de outro acusado de envolvimento no crime. Trata-se de Willian Matos Reis, de 19 anos. Ele estaria no carro branco que deu cobertura e fuga ao assassino. Willian também é procurado pelo homicídio de Yuri Monteiro Barbosa, 20 anos, irmão Igor, morto cinco meses antes, em 03 de junho deste ano, no bairro Jocafé, além de tráfico de drogas. Quem souber de informações sobre o paradeiro do criminoso também pode acionar o disk-denúncia 181.

Comente este post