Com informações de Antônio Câmara – Rio Bananal/ES
O que era para ser um dia de diversão terminou em tragédia em Rio Bananal. O mecânico Reginaldo dos Santos, popularmente conhecido por Neném da Oficina, de 34 anos, acabou morrendo afogado quando o barco em que ele estava virou na Lagoa Juparanã, nas imediações da praia da Jesuína, ponto turístico do município. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, dia 2 de janeiro, por volta das 13 horas.
Além de Reginaldo, outras duas pessoas estavam no barco: o cantor Marcelo Campos, bastante conhecido na região, e o produtor rural Douglas Gramelich, mas ambos conseguiram sobreviver e, segundo informações, permanecem internados em observação no Hospital Alfredo Pinto Santana, de Rio Bananal.

Neném da Oficina era muito querido no município. Ele morava no bairro de São Sebastião, na sede, e era sócio da Auto Mecânica São Jorge, no distrito de São Jorge de Tiradentes, onde trabalhava. O clima na cidade é de comoção pelo ocorrido.
O velório do mecânico será no ginásio de esportes de Rio Bananal e está previsto para começar a partir das 20 horas. A missa de corpo presente, seguida do sepultamento, está marcada para começar as 7 horas de amanhã, dia 3.

Comente este post