Uma das principais redes de comércio varejista de móveis e eletrodomésticos em atuação no Espírito Santo e Sul da Bahia, a Móveis Linhares projeta para 2021 a continuidade da expansão de suas atividades na região.
O diretor Leonardo Conti confirmou para o próximo ano a abertura de duas novas lojas da rede, sendo uma no Espírito Santo e outra na Bahia, em cidades que preferiu ainda não divulgar.
Com a ampliação, o número de lojas da Móveis Linhares passará de 16 para 18. Atualmente, a empresa conta com 12 lojas no Espírito Santo – em Linhares (2), Sooretama, Rio Bananal, Aracruz, João Neiva, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, Colatina, Jaguaré, São Mateus e Nova Venécia – e quatro no Sul da Bahia, sendo duas em Porto Seguro, uma em Eunápolis e outra em Teixeira de Freitas.
Para comportar o crescimento, Leonardo Conti também anunciou para 2021 a ampliação do Centro de Distribuição da empresa, localizado no distrito industrial Moveleiro, em Linhares. O complexo, hoje instalado em 6 mil metros quadrados, terá sua área ampliada para 12 mil metros quadrados, dobrando a capacidade atual de armazenamento de mercadorias.
Além de expandir sua rede de lojas físicas na região, a Móveis Linhares reforça sua atuação na internet, por meio das vendas online, pelo site oficial www.moveislinhares.com.br, que permitem à empresa atender clientes de todas as partes do Brasil, com entrega garantida.
Fundada em Linhares em 1975, a Móveis Linhares completa 46 anos de história e tradição no Estado em 2021. Responsável por consolidar e expandir a marca, Leonardo Conti atribui o sucesso à gestão humanizada e ao envolvimento dos colaboradores em todos os processos da empresa.
O diretor também citou como determinantes os constantes investimentos em tecnologia e logística. “Em mais de quatro décadas, as coisas mudam bastante. Estamos antenados a acompanhar essa evolução, oferecendo aos nossos clientes uma loja sempre atual e moderna”, reforçou.
Em torno de 80% dos móveis comercializados pela rede são adquiridos de indústrias linharenses, como forma de estimular o crescimento e a geração de empregos no setor. “Só não compramos aqui o que não encontramos”, assegura Leonardo Conti.
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