A Prefeitura de Rio Bananal, através da Secretária Municipal de Assistência Social, em parceria com o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, lançará no município o Programa de Aprendizagem Profissional, destinado a promover o ingresso de jovens com idades entre 14 e 17 anos no mercado de trabalho.
O programa será apresentado a empresários, empreendedores e lideranças locais na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, em evento no Auditório CRAS de Rio Bananal, às 18 horas.
A secretária municipal de Assistência Social, Luciana Maria Brumatti, explica que “ao aderirem ao programa, os empregadores cumprem a legislação como contratantes de aprendizes e assumem papel de parceiros na ação educativa, atuando diretamente no processo de inserção dos jovens no mercado de trabalho”.






































































Comente este post