O prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, teve uma recepção emocionante preparada por amigos e colaboradores da Prefeitura Municipal ao retornar ao cargo, na última sexta-feira (30), após mais 40 dias licenciado para a continuidade do tratamento de um câncer de próstata, diagnosticado no final de 2021. Durante o período de afastamento, o município esteve sob o comando do vice-prefeito Elder Sossai.
Ao chegar à sede da Prefeitura, Marcos Guerra foi recepcionando por diversos servidores vestidos com camisetas contendo a inscrição de uma frase sempre repetida pelo prefeito em suas falas e que se tornou uma espécie de bordão oficial de sua estão: “Precisamos de três coisas na vida: Deus, Família e Amigos”.
A transmissão do cargo de volta para Marcos Guerra foi realizada em ato simbólico na final da tarde de sexta-feira (30). Além do vice Elder Sossai, também esteve presente o presidente da Câmara de Vereadores, Tião Soprani, além de secretários municipais.
O prefeito destacou que o foco nesta retomada aos trabalhos é ampliar o ritmo de investimentos em obras e na manutenção das parcerias que promovem o desenvolvimento do município. “Durante o afastamento permaneci atualizado quanto ao município. Estamos avançando cada dia mais e vamos manter as parcerias com o Governo do Estado e com a Câmara de Vereadores, que permitem o desenvolvimento para o município e, principalmente, contando com a colaboração do nosso povo, que é trabalhador e nosso principal parceiro”, disse.

Tratamento
Marcos Guerra foi diagnosticado com um câncer na próstata no final de 2021. Na ocasião, ele também precisou se licenciar do cargo para se submeter a uma cirurgia. Este novo afastamento estava previsto como etapa do tratamento, para a realização de sessões de radioterapia.
Comente este post