O clima em Sooretama é de luto, comoção e revolta em razão do bárbaro assassinato do jovem Joabson Feitosa da Silva, de apenas 29 anos de idade. Muito querido na cidade, ele trabalhava como motorista de aplicativo e era diácono de uma igreja evangélica. Nas redes sociais, as manifestações de pesar e solidariedade são inúmeras.
O corpo de Joabson foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (30), próximo à rodovia que dá acesso ao distrito de Juncado, após desaparecer na noite anterior, supostamente ao aceitar uma corrida, por volta das 23 horas. Já o carro dele, um VW Gol branco, foi abandonado pelos criminosos em um matagal próximo ao trevo do bairro Alegre, na sede do município.
Impressiona a forma brutal como o jovem foi assassinado, a tiros e, provavelmente, facadas. Foram pelo menos dois tiros e cerca de 30 perfurações por arma branca. A Polícia investiga o caso para chegar aos autores e a motivação do crime. A primeira hipótese é de latrocínio – roubo seguido de morte.
Joabson Feitosa era casado e deixa esposa e dois filhos pequenos. O corpo do diácono será velado na Igreja Pentecostal Verdade que Liberta, localizada na Avenida Cristo Rei, no bairro Salvador. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Comente este post