O prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra (União), foi reeleito com quase 71% dos votos, neste domingo, 6 de outubro. Ele teve no total 13.164 votos e continuará no comando do município por mais quatro anos.
Ao mesmo tempo que se reelege com uma votação histórica, Marcos Guerra impõe uma dura e humilhante derrota ao seu principal opositor na disputa, Rogério Feitani, o Rogerinho (Republicanos), ex-prefeito por três mandatos, que, com isso, vê praticamente encerrado seu ciclo na política jaguarense.
Encerrada a apuração, no início da noite de domingo, Marcos Guerra celebrou a vitória com entusiasmo, recebendo o carinho de uma multidão de apoiadores, no Centro de Jaguaré.
“Esse resultado dá uma enorme sensação de dever cumprido e de gratidão. Há muito tempo a população de Jaguaré ansiava por esse clima de tranquilidade e de condições de crescimento. Eu só posso agradecer muito a Deus e à população do município por esse resultado histórico. E fica a certeza de que continuaremos a buscar o melhor para Jaguaré. É meu compromisso continuar trabalhando incansavelmente e cuidando das pessoas”, destacou o prefeito reeleito.
Com os mais de 13 mil votos que obteve, Marcos Guerra derrotou Rogério Feitani, que ficou em segundo lugar na disputa, com apenas 3.968 votos, 21,39% do total. Em terceiro ficou o candidato Thiago Camata (PL), com 4,80% (891 votos), e em último, Francisco Santiago, do PT, com 2,95% (529 votos).
Comente este post