O jovem Felipe Santos Gotler, de 23 anos, que sofreu violento acidente de moto na noite do último domingo (17), no distrito de Juncado, em Sooretama, permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Rio Doce, em Linhares. Ele sofreu traumatismo craniano.
As últimas informações médicas, divulgadas na tarde desta quinta-feira (21), deixaram a família esperançosa. O organismo de Felipe apresenta estímulos próprios e começa a reagir. O estado de saúde dele permanece estável, mas ainda é considerado grave, pois o inchaço e o acúmulo de sangue na cabeça persistem.
O médico que está à frente do caso explicou que o inchaço no cérebro leva tempo para regredir e ainda não é possível prever se Felipe ficará ou não com sequelas. À exceção da cabeça, todos os demais órgãos vitais do jovem estão voltando a funcionar normalmente.
A família de Felipe Gotler agradece as inúmeras manifestações de solidariedade recebidas nos últimos dias e pede que o clamor pela vida dele continue. “Nossas orações todos os dias estão surtindo efeito. O fato dele estar reagindo é um sinal de Deus de que tudo vai dar certo”, disse, confiante, uma familiar do jovem.
Felipe é morador da localidade de Joeirana, no interior de Sooretama.
Saiba mais:




































































Comente este post