Depois de ter a sua Comarca própria integrada à de Colatina, o município de Marilândia vai receber a instalação de um posto avançado da Justiça. Um Termo de Convênio neste sentido foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), desembargador Ronaldo Gonçalves de Souza, e pelo prefeito Gutim Astori, nesta quarta-feira (15), na sede do TJ.
O convênio com o Poder Judiciário prevê que o município disponibilize espaço físico adequado para a realização das atividades do posto avançado. Caso haja viabilidade de cessão de uso e interesse por parte da Prefeitura, poderá ser utilizado o mesmo imóvel que abrigava o antigo fórum de Marilândia.

Também participaram da assinatura do convênio o vice-prefeito Warley Arrivabene e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Douglas Badiani.
O desembargador Ronaldo Gonçalves destacou a satisfação em assinar o convênio relativo à instalação do posto avançado na primeira comarca integrada do Estado. “Tenho certeza de que trará muitos benefícios para o povo de Marilândia”, acredita.
Até o momento, o Tribunal de Justiça do Estado integrou as comarcas de Marilândia a Colatina e de São Domingos do Norte a Águia Branca.
Comente este post