O comerciante Carlos Andrei Santos, proprietário da padaria Michelangelo, no distrito de Novo Brasil, faleceu no início da tarde desta sexta-feira (29), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele é a 12ª vítima da pandemia em Governador Lindenberg.
O clima no município é de comoção. Muito conhecido e querido na região, Carlos Andrei é primo do secretário Municipal de Saúde de Governador Lindenberg, Juliano Covre. Amigos estão preparando uma carreata como última homenagem ao comerciante antes do sepultamento, que acontecerá ainda nesta sexta-feira, no cemitério de Novo Brasil, seguindo os protocolos que não permitem a realização de velório. O cortejo acompanhando o corpo partirá do trevo de Rancho Fundo e seguirá até o distrito.
Segundo informações de amigos próximos, Carlos Andrei Santos tinha em torno de 50 anos e estava internado, lutando contra a Covid-19, há vários dias, inicialmente no Hospital Silvio Avidos, em Colatina, e, por último, em um hospital em Santa Teresa, onde não resistiu às complicações e faleceu. Ele deixa esposa e dois filhos.
Entre as 12 vítimas da Covid em Governador Lindenberg até o momento, está também o radialista Weslen Carlos, que morreu em dezembro, causando grande comoção em toda a região.
Comente este post