O prefeito David Mozdzen Pires Ramos (PP) e a vice-prefeita Sônia Mielke (PSB) iniciaram a nova gestão administrativa de Vila Valério nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, pedindo as bênçãos de Deus para os quatro anos de mandato. Eles reuniram em um ato religioso que marcou a abertura dos trabalhos o padre da Igreja Católica local, José Martins Ferreira, e o pastor Cristian Lucas Dolvitsch, da Igreja Evangélica Luterana no município.
David e Sônia subiram o prédio da prefeitura acompanhados dos líderes das duas principais denominações religiosas de Vila Valério. Os sacerdotes realizaram a benção das instalações e comandaram um momento de culto e gratidão a Deus. Assessores e partidários da nova administração também participaram do momento.
A primeira medida de David no comando do município foi ordenar a retirada de uma porta de vidro que limitava o acesso da população a setores administrativos no prédio da população. “Esse foi um compromisso que fizemos durante a campanha e que estamos cumprindo. A prefeitura é do povo”, justificou.
O novo prefeito reforçou que priorizará os interesses da população valeriense acima de quaisquer outros. “Vamos nos dedicar de corpo e alma para fazer o melhor para o nosso povo, trabalhando sempre com muito amor e respeito às pessoas. Quando pudermos dizer sim, vamos dizer. Mas quando for o contrário, também teremos a coragem de dizer não, pois todos sabemos que em uma gestão nunca é possível fazer tudo”, assegurou ele.
Aos 49 anos, completados no último dia 30/12, David Pires Ramos chega à Prefeitura de Vila Valério após ter sido vereador do município por dois mandatos, entre os anos de 2005 a 2012. A vice-prefeita Sônia Mielke é irmã do ex-prefeito Luizmar Mielke, o Maca, que comandou a cidade por três mandatos e que faleceu em 2019.
Comente este post