Em comunicado à imprensa, na manhã desta sexta-feira (10), a Cacau Show anunciou que retomará em breve a produção em duas linhas da fábrica de Linhares não afetadas pelo incêndio que destruiu 50% do complexo, no início desta semana.
RELEMBRE: Incêndio de grandes proporções atinge a fábrica da Cacau Show em Linhares.
A empresa também anunciou as medidas que pretende adotar em relação à preservação dos empregos dos 450 colaboradores da fábrica de Linhares.

A seguir a íntegra do comunicado divulgado:
“Após 3 dias do incêndio em nossa Fábrica de Linhares (ES), e tendo como base o que foi dito pelo nosso fundador e CEO, Alê Costa, a Cacau Show informa que 50% da fábrica foi danificada no evento. Lembramos que a fábrica produz Tabletes e Trufas, Biscoito e Massa de Chocolate. A investigação da causa do incêndio já foi iniciada.
Das 7 linhas de produção do local, 2 seguem intactas e, em breve, poderão voltar a operar. São elas: Biscoitos e Massa de Chocolate. Já os setores de Tabletes e Trufas foram completamente comprometidos.
Para nossos 450 colaboradores, estamos viabilizando 3 cenários: turnos adicionais na retomada da produção das linhas não danificadas, férias para parte da turma e convidar uma parcela para atuar temporariamente na Fábrica de Itapevi (SP), com os custos sob responsabilidade da Cacau Show.
Sabemos que muitas pessoas dependem de nossa marca e, por isso, sempre procuramos nos antecipar, com mais investimentos e equipamentos do que o necessário. Felizmente, por sermos assim, novas máquinas já estavam sendo compradas e estão chegando. Além disso, já recompramos novos equipamentos para repor o que foi perdido”
Equipe de Comunicação Cacau Show.
Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (09), o fundador e CEO da Cacau Show, Alê Costa, vistoria as instalações da fábrica após o incêndio e transmite mensagem de otimismo:
Comente este post