Com informações de Antônio Câmara – Rio Bananal/ES

Muito querido por toda a sociedade ribanense, o jovem mecânico Reginaldo dos Santos, o Neném da Oficina, como era carinhosamente conhecido, de 34 anos, foi sepultado na manhã deste domingo, dia 3 de janeiro, no Cemitério de São Sebastião, na sede de Rio Bananal, onde ela morava. Centenas de amigos e moradores do município acompanharam desde o velório, durante a noite e madrugada, até o sepultamento, pela manhã.
O mecânico morreu afogado na tarde deste sábado (dia 2) após o barco em que ele estava virar na Lagoa Juparanã, nas imediações da praia da Jesuína, ponto turístico de Rio Bananal. Outros dois amigos dele, o cantor Marcelo Campos e o produtor rural Douglas Gramelich, também estavam na embarcação, mas foram salvos por guarda vidas da Prefeitura Municipal que faziam a segurança de banhistas no local. Nenhum dos três usava coletes salva-vidas no momento do acidente.
Até a noite de ontem, Marcos e Douglas permaneciam internados no hospital da cidade.
Neném da Oficina começou a trabalhar como mecânico na Pafel Autopeças, uma das mais tradicionais empresas do ramo em Rio Bananal. Anos mais tarde, em parceria com o amigo Max Bazoni, abriu a própria oficina: a Auto Mecânica São Jorge, localizada no distrito de São Jorge de Tiradentes e bastante conceituada em todo o município.
A tragédia causou grande comoção em Rio Bananal e região.
Comente este post