A Polícia Civil informou na manhã desta quarta-feira (29) que elucidou o crime e identificou os autores do duplo homicídio que vitimou Queliston Almeida Nascimento, de 20 anos, e da namorada dele, Taynara Bernardo dos Santos, de 17, na noite do último domingo (26), no bairro Sayonara, em Sooretama. O casal foi alvejado por vários tiros. Queliston morreu no local e Taynara chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital de Linhares. Ela estaria grávida e teria ficado na frente do namorado na tentativa de impedir que ele fosse atingido pelos atiradores.
As investigações apontaram Walace Alves da Silva, o Rato, de 26 anos, e Cosme Wanderson da Silva Olegário, o Bidu, também de 26 anos, como sendo os assassinos do casal. Ambos estão foragidos e são procurados pela Polícia. O crime teria sido motivado pelo controle do tráfico de drogas no bairro, conforme revelou o delegado chefe da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Linhares, Fabrício Lucindo.
Rato e Bidu já possuem diversas passagens pela Polícia por tráfico, homicídio, porte ilegal de arma, entre outros crimes. O primeiro estava preso, mas foi beneficiado pela saidinha de Natal e não voltou mais para a cadeia. Retornou às ruas para cometer mais crimes.
Qualquer informação que leve ao paradeiros dos dois criminosos pode ser levada ao conhecimento da Polícia através do disk-denúncia 181.
Comente este post