Com Linhares em pleno desenvolvimento, ao completar 222 anos de existência, uma empresa linharense, que ostenta no próprio nome a identificação com a cidade, segue a mesma vocação empreendedora e não para de crescer.
Fundada no município há 47 anos, a Móveis Linhares segue expandindo sua atuação no Espírito Santo e também no Sul da Bahia. A rede já se destaca como uma das principais do Estado no comércio varejista de móveis e eletrodomésticos.
Conforme informou o diretor-presidente Leonardo Conti, no mês de maio último, a Móveis Linhares inaugurou a sua 13ª loja em território capixaba, em Baixo Guandu, na região Noroeste do Estado. Com 800 m² e localizada no Centro da cidade, a loja é a maior do segmento no município.
A empresa se prepara agora para inaugurar, no próximo mês de novembro, a Móveis Linhares de Itabatã, na Bahia. Com 600 m² de área edificada, no Centro da Cidade, a loja será a quinta da rede no Extremo Sul baiano – as outras quatro estão em Porto Seguro (2), Eunápolis e Teixeira de Freitas.

O plano de expansão da Móveis Linhares, de acordo com Leonardo Conti, prevê ainda, para o mês de outubro, o início das obras de implantação da sexta loja na Bahia, em Itamaraju. A inauguração, porém, só será em 2023.
O mesmo acontece com a ampliação do Centro de Distribuição da Móveis Linhares, localizado no Distrito Industrial Moveleiro, no bairro Canivete, em Linhares. As obras devem começar ainda em 2022, com previsão de conclusão para o próximo ano.
O diretor Leonardo Conti informa que o complexo do Centro de Distribuição será ampliado em mais 3.000 m², passando a contar com área edificada total de 9.000 m² para armazenamento de distribuição de mercadorias das lojas que integram a rede.
Ao todo, a Móveis Linhares passou a contar este ano com 17 lojas – número que subirá para 18 a partir de novembro, sendo 13 no Espírito Santo – em Linhares (2), Sooretama, Rio Bananal, Aracruz, João Neiva, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, Colatina, Jaguaré, São Mateus, Nova Venécia e Baixo Guandu.
Comente este post