A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Segurança Pública, em parceria com o Sebrae/ES, realizou na terça-feira (05) o curso de capacitação “Atendimento: Como Satisfazer e Encantar seus Clientes”, direcionado a servidores públicos do município. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura.
Com o objetivo foi capacitar os servidores para acolher e atender com excelência, o curso foi ministrado pela consultora e instrutora do Sebrae/ES, Laura Rodrigues, e teve como público-alvo funcionários que trabalham no atendimento ao público em primeiro momento, como é o caso dos recepcionistas. A capacitação apresentou noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida.

O curso habilita o profissional a prestar um serviço de excelência no atendimento. Durante o evento, foram abordadas questões essenciais como a comunicação, empatia, conhecimento de sua função e da instituição em que atua, de modo a acolher a população da maneira que ela merece.
O prefeito Marcos Guerra participou da capacitação e reforçou a cobrança por atendimento humanizado e de qualidade aos moradores do município nas diversas áreas da administração pública. Essa é, segundo ele, uma das bandeiras de sua gestão.
Comente este post