Uma trágica notícia abalou a população ribanense na manhã desta quarta-feira (05). A universitária Jéssica Pedroni da Silva, de 32 anos, morreu após se envolver num acidente de trânsito no Paraguai, onde estudava Medicina em uma universidade local. Ela era filha do ex-vice-prefeito da cidade, Elinho Pereira, e da ex-vereadora Neia Pedroni, além de neta de outro icônico político do município, Benício Pereira, que também foi vereador e vice-prefeito.
De acordo com informações de um site de notícias paraguaio, Jéssica pilotava uma motocicleta quando colidiu na traseira de um veículo de passeio e foi arremessada na rodovia. Um caminhão que transportava explosivos atingiu a estudante na sequência. Ela morreu no local. O condutor do caminhão é um brasileiro, também de 28 anos.

O condutor do caminhão não parou no momento do acidente. Seguido e interceptado por policiais paraguaios, ele disse que não percebeu o impacto.
Jéssica deixa um filho, o pequeno Francisco, de apenas dois anos de idade. Ainda não há informações sobre o traslado do corpo para Rio Bananal, velório e sepultamento da jovem.
VELÓRIO: O corpo do universitária Jéssica Pedroni da Silva chegou a Rio Bananal, sua terra natal, nesta sexta-feira (7). O velório foi anunciado para acontecer a partir das 14 horas, na Igreja de São Jorge de Tiradentes. A família não divulgou informações sobre o sepultamento.
Comente este post