A Prefeitura de Sooretama divulgou na tarde desta terça-feira (5), por meio de uma rede social, o boletim médico sobre o estado de saúde do motorista Renê Willis Christo, que dirigia o carro oficial envolvido no acidente que vitimou um casal de moradores do município, na segunda-feira (4), no distrito de Guaraná, em Aracruz. Saiba mais em: Pacientes de Sooretama morrem em acidente com carro da Prefeitura.
De acordo com o boletim, o estado de saúde de Renê permanece estável. Ele segue em observação na UTI do Hospital São Camilo, em Aracruz, recebendo sangue por conta de uma hemorragia interna já estabilizada e se recuperando da cirurgia a que teve que ser submetido durante a noite de segunda-feira.
O boletim divulgado ainda relata que a equipe médica avalia a realização de uma nova cirurgia por conta de uma fratura na bacia. A decisão, contudo, será avaliada em conjunto com a família e conforme a evolução do quadro clínico do paciente.
A Prefeitura encerra o comunicado salientando que a família de Renê e o município de Sooretama agradecem todas as manifestações de solidariedade recebidas nesse momento difícil.
Renê Willis dirigia o Ford Ka Sedan a serviço da Prefeitura de Sooretama, retornando de Vitória, onde havia levado o casal de pacientes para um consulta médica, quando foi surpreendido por um veículo Chevrolet Cruze, que invadiu a contramão para fazer uma ultrapassagem em local proibido. Os dois veículos colidiram de frente. Renê não teve culpa no acidente. Morreram na tragédia Berlindo da Conceição Freitas e a esposa Maria das Graças Elizeu dos Santos.

Comente este post