Acusado de causar um prejuízo de mais R$ 3,5 milhões em revendedoras de veículos usados de Linhares e região, José Luiz de Souza Fonseca Junior, o Juninho, de 34 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, em operação conjunta das polícias capixaba e paraibana. A informação foi divulgada pelo delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Juninho é acusado de aplicar vários golpes no comércio de automóveis usados do município e região. De acordo com as investigações da Polícia, após realizar algumas transações a vista e ganhar a confiança dos empresários, ele comprou mais de duas cegonhas lotadas de veículos efetuando o pagamento em cheques. Os carros foram rapidamente vendidos a preços abaixo do mercado e os cheques, sustados.
Somente em Linhares, de acordo com a Polícia, o prejuízo dos lojistas ultrapassa os R$ 3,5 milhões. Após aplicar os golpes, Juninho fugiu para a Paraíba. Nesta quarta-feira (26), ele foi localizado e preso enquanto circulava pelo bairro Cabo Branco, na capital paraibana.




































































Comente este post